Header Ads

Bandidos rendem funcionários, clientes e assaltam loja no centro de Ouricuri - PE

Sexta-feira, 10 Março 2017
Bandidos rendem funcionários, clientes e assaltam loja no centro de Ouricuri - PE 
Os criminosos subtraíram celulares, notebooks, tabletes, relógios e fugiram em um gol branco em direção à cidade de Bodocó.

Uma loja foi alvo de um assalto à mão armada na tarde dessa quarta-feira (08), na cidade de Ouricuri – PE. O assalto aconteceu por volta das 14h50min na altura da Avenida Fernando Bezerra no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, dois indivíduos adentraram no estabelecimento comercial denominado “Francisquinho Variedades”, sacaram as armas e deram voz de assalto. De arma em punho e mediante ameaças, um dos ladrões ordenou que todos ali presentes, funcionários e clientes, se dirigissem para os fundos da loja, enquanto o outro recolhia vários objetos da vitrine do estabelecimento.
Depois de subtraírem celulares, notebooks, tabletes, relógios, dentre outras mercadorias, os criminosos fugiram em um veículo gol de cor branca e placa não anotada, pela Rodovia PE-545 em direção à cidade de Bodocó – PE. Testemunhas relataram que um dos assaltantes trajava camisa listrada de cores, laranja, verde e branca.

Guarnição da Polícia Militar realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não conseguiram nenhuma pista do paradeiro dos criminosos. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para elucidação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.