BODOCÓ-PE: Bandidos armados assaltam panificadora no bairro São Francisco

Quinta-feira, 23 Março 2017
BODOCÓ-PE: Bandidos armados assaltam panificadora no bairro São Francisco
Os criminosos renderam o proprietário e subtraíram todo o numerário do caixa do estabelecimento.

Uma panificadora foi assaltada na noite dessa quarta-feira (22), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 20h25min na altura da Rua José Márcio no bairro São Francisco.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles portando uma arma de fogo do tipo espingarda com o cano serrado, adentraram no estabelecimento comercial denominado “Panificadora São Francisco”, e deram voz de assalto.

Depois de subtraírem todo o numerário do caixa do estabelecimento, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda FAN CG de cor vermelha e placa não anotada. A PM foi acionada e constatou que os criminosos se tratavam dos mesmos indivíduos que anteriormente haviam assaltado uma farmácia no centro da cidade.

A Guarnição Tática do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM realizou diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para elucidação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros