Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

BODOCÓ-PE: Funcionárias públicas tem residência arrombada e furtada

Terça-feira, 28 Março 2017
BODOCÓ-PE: Funcionárias públicas tem residência arrombada e furtada

Os ladrões entraram no imóvel pelo teto e subtraíram dinheiro, cartões de créditos e celulares.

Duas funcionárias públicas tiveram a residência arrombada e furtada na madrugada dessa segunda-feira (27), na cidade de Bodocó – PE. O fato aconteceu por volta das 02h20min na Rua Valney Lócio Maia no bairro Claranã quando as vítimas chegaram a casa e o arrombamento.

De acordo com a polícia, as vítimas, uma pedagoga e uma técnica de enfermagem, relatam que haviam se ausentado e ao retornarem encontraram forro do teto da residência arrombado, uma das janelas aberta e constataram que haviam subtraído dinheiro e outros objetos do interior da casa.

As vítimas acrescentaram que os ladrões levaram a quantia de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) em dinheiro, 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) cartão de crédito do Banco do Brasil.

Policiais Militares do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista