Header Ads

BODOCÓ-PE: Grave acidente na PE-545 deixa duas pessoas mortas e uma ferida

Segunda-feira, 13 Março 2017
BODOCÓ-PE: Grave acidente na PE-545 deixa duas pessoas mortas e uma ferida
As vítimas trafegavam de motocicleta e bateram em um animal a poucos metros do perímetro urbano da cidade.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (12), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente dois adolescentes e deixo outro ferido. O acidente por volta das 21h00min na Asa Branca PE-545, altura do Km 64, saída para a cidade de Ouricuri – PE.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas, três adolescente, retornavam de um evento “Bolão de Vaquejada” em uma motocicleta quando bateram em um animal (cavalo), na pista de rolamento a cerca de 100 metros do perímetro urbano da cidade de Bodocó – PE.
Com o impacto da batida, as vítimas, Geyse Kaline Pinheiro Sampaio de 14 anos e João Vitor de 17, morreram no local do acidente e a terceira vítima Edilton Andrade, idade não informada, foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.