Header Ads

BODOCÓ-PE: Menor de 16 anos ateia fogo em residência com mulher e crianças dentro da casa

Quarta-feira, 15 Março 2017
BODOCÓ-PE: Menor de 16 anos ateia fogo em residência com mulher e crianças dentro da casa
A vítima e as crianças conseguiram sair a tempo do imóvel que ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Um adolescente de 16 anos de idade ateou fogo em uma residência com uma mulher de 36 anos e seus filhos no interior da casa na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de Bodocó – PE. O fato ocorreu por volta das 15h00min na Rua Estrada da Cachoeira no bairro Município.

De acordo com a polícia, a vítima F. R. A., agricultora de 36 anos, relatou que o menor de 16 anos de idade, havia colocado fogo na residência no intuito de atingir a sua pessoa que mora em um dos cômodos que fica localizado nos fundos do imóvel.

A vítima disse ainda que conseguiu sair a tempo do interior da casa e retirar seus filhos, enquanto o fogo destruiu a parte do telhado da residência. Porém, as chamas foram contidas por populares e vizinhos.

As partes envolvidas no episódio foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE para adoção dos procedimentos legais. Sendo o menor infrator submetido a um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e em seguida liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.