Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

BODOCÓ-PE: Moto taxista tenta matar agricultor a golpes de faca

Quinta-feira, 23 Março 2017
BODOCÓ-PE: Moto taxista tenta matar agricultor a golpes de faca
A vítima foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

O fato aconteceu por volta das 00h10min da madrugada desta quarta-feira (22), na altura da Rua Expedito Gomes Diniz na Vila de Sipaúba no segundo Distrito do município de Bodocó – PE, quando a vítima foi lesionada a facadas.

De acordo com a polícia, a GT-01 foi acionada pela central de operações do 7º BPM para realizar um deslocamento até o HRFB onde a vitima Antônio Nunes de Souza, agricultor, casado, 42 anos, residente na Vila Sipaúba em Bodocó – PE, deu entrada com lesão causada por uma arma branca.

Segundo relato de familiares, o autor da lesão é conhecido como “Melancia taxista” também residente em Sipaúba, a GT do 2º Pelotão de Bodocó – PE continua em diligencia com o intuito de encontrar o agressor. Testemunhas disseram que o agressor estava com a vitima e não souberam informar o motivo das agressões.

Os profissionais da saúde informaram que a vitima continua consciente e em estado estável. Foi confeccionado o BO e entregue na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista