Header Ads

BODOCÓ-PE: Veículo é furtado da frente de escola particular

Terça-feira, 28 Março 2017
BODOCÓ-PE: Veículo é furtado da frente de escola particular
A vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado em seu local de trabalho e momentos depois verificou o mesmo teria sido subtraído.

Uma assistente de serviços gerais teve o seu veículo furtado na manhã dessa segunda-feira (27), na cidade de Bodocó – PE. O fato aconteceu por volta das 06h30min na altura da Rua Jorge Calixto de Alencar no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima, uma assistente de serviços gerais de 50 anos, relatou que havia estacionado seu veículo motoneta Honda POP-100 de cor vermelha, ano 2007, placa KKO-1397/PE em frente ao seu local de trabalho, Colégio Objetivo, e momentos depois verificou que o mesmo teria sido subtraído.

Policiais Militares do 2º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura de pistas que os levassem a prisão do autor do crime e recuperação do veículo roubado, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.