Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

CABROBÓ-PE: Assalto na BR-428 quase termina em tragédia

Quinta-feira, 30 Março 2017
CABROBÓ-PE: Assalto na BR-428 quase termina em tragédia
O assalto resultou em um grave acidente de trânsito e as vítimas foram socorridas para os hospitais de Cabrobó e Salgueiro.

Na madrugada dessa quarta-feira (29), por volta de 01h30min, ocupantes de um caminhão Ford Cargo de placas PEH-8758, inscrição de Petrolina - PE, que retornava da cidade de Belém do São Francisco - PE, foi interceptado por assaltantes e obrigado a adentrarem na caatinga.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas passaram quase duas horas sob a mira de armas e fogo e ouvindo ameaças a todo o momento. Quando retornaram para a BR foram obrigados pelos assaltantes a estacionarem o caminhão no meio da pista para forçarem a parada de outro caminhão.
O motorista do outro caminhão assuntado ao perceber que se tarava de um assalto atingiu de forma violenta o caminhão Ford Cargo que estava parado. Com o choque dos dois caminhões os assaltantes fugiram e os ocupantes do Ford Cargo bastante feridos foram socorridos para o hospital de Cabrobó, dois deles com ferimentos mais leves foram encaminhados para exames na cidade de Salgueiro – PE.

O motorista com suspeita de fraturas pelo corpo ficou no aguardo da liberação da senha para ser encaminhado para o Hospital Universitário em Petrolina - PE. Além do susto por conta do assalto e da indignação devido à insegurança, vítimas e familiares ficaram revoltados com a demora para  liberação da senha. (Didi Galvão/O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista