Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Condicionador para cabelos, recheado com drogas é apreendido na cadeia pública de Serra Talhada – PE

Terça-feira, 14 Março 2017
Condicionador para cabelos, recheado com drogas é apreendido na cadeia pública de Serra Talhada – PE
A droga foi levada durante a entregue de refeições dos detentos e seria destinada a cela 4 do estabelecimento prisional.

Os policiais de serviço na Cadeia Pública de Serra Talhada estão fazendo um excelente trabalho de fiscalização durante a entrada de comida para os detentos daquele estabelecimento prisional. Vez por outra, familiares dos presos, aparecem com alguma “traquinagem” criativa para levar celulares e drogas para os detentos.

Na noite dessa segunda-feira (13), não foi diferente, o efetivo da Guarda da Cadeia conseguiu localizar, dentro de um frasco de condicionar para cabelos, uma porção de maconha pronta para o consumo, crack e cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a droga era destinada para o detento Vinicius Ramon Ferreira, na cela 04. A droga foi encontrada durante o recebimento das refeições dos detentos, após o comandante da guarda desconfiar de um material de limpeza pessoal que os policiais receberam de uma mulher (não identificada), onde em meio aos produtos, havia um frasco de condicionador para cabelos.

Ao apertar a embalagem, os PMs perceberam que havia algo rígido dentro da embalagem, ao cortar o frasco, foi encontrado dentro, uma porção grande de maconha, uma pedra aparentando ser crack e outra pequena porção de um pó branco.

Diante do exposto, o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para que fossem tomadas as devidas providencias. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista