Header Ads

Dupla é presa após invadir e furtar residência no centro de Araripina - PE

Sábado, 25 Março 2017
Dupla é presa após invadir e furtar residência no centro de Araripina - PE
Os criminosos foram flagrados no veículo roubado, houve perseguição e a dupla terminou presa em flagrante.

Na noite dessa sexta-feira (24), policiais militares integrantes da Guarnição Tática da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através Central de Permanência da Subunidade de um furto ocorrido a uma residência na altura da Rua Florentino Alves Batista, próximo a Casa da Verdura no centro de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, dois indivíduos teriam subtraído e levado alguns objetos da casa, bem como o carro da vítima que se encontrava estacionado no interior da residência. Os criminosos já haviam fugido do local tomando destino incerto e ignorado.

Diante do ocorrido, os PPMM diligenciaram a procura dos criminosos e dos bens subtraídos da residência. Quando durante rondas nas proximidades do Distrito Industrial de Araripina - PE, a guarnição se deparou com veículo que acabara de ser furtado.
Os ocupantes do carro ao perceberem a presença do policiamento, empreendeu fuga, sendo alcançados e durante abordagem policial se encontravam no interior do veículo, os indivíduos Jonathan, vulgo “John John”, que já tinha passagens pela polícia por furto e Cícero, vulgo “Ciço”.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, a dupla terminou confessando a prática do delito e as partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.