EXU-PE: Dupla é presa por direção perigosa e embriaguez ao volante

Terça-feira, 28 Março 2017
EXU-PE: Dupla é presa por direção perigosa e embriaguez ao volante
A dupla apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e trafegavam com um veículo realizando manobras perigosas em via pública.

Na tarde dessa segunda-feira (27), por volta das 13h50min, a GT da 3ª CPM do 7º BPM de Exu foi designada para averiguar uma ocorrência de direção perigosa em via pública e possível embriaguez ao volante no centro da cidade de Exu - PE.

Chegando ao local indicado, o policiamento constatou a veracidade do fato e se deparou com dois indivíduos que trafegava no veículo Gol de cor preta, ano 2006, placas HQB-7715/MA, em alta velocidade e realizando manobras perigosas (cavalo-de-pau) pondo em risco suas próprias vidas e a de terceiros.

Após a abordagem policial foi verificado que os ocupantes do veículo, um homem de 28 anos e um estudante 19, se encontravam com visíveis sinais de terem ingerido bebida alcoólica.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde o condutor do mencionado foi autuado em flagrante e posteriormente liberado mediante o pagamento de fiança. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros