Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Homem sofre tentativa de homicídio a bala

Quinta-feira, 23 Março 2017
EXU-PE: Homem sofre tentativa de homicídio a bala
A vítima conversava com uma pessoa em via pública quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por homem desconhecido em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta de 20h00min dessa segunda-feira (20), na Rua Wilson Moreira Saraiva, altura do nº 420 no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Exu – PE, quando a vítima foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, Testemunhas relataram que a vítima Antônio Alves de Souza, agricultor, casado, 35 anos, se encontrava em via pública conversando com uma pessoa, quando um indivíduo se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou vários disparos a mesma.

Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima, a qual foi socorrida por populares para o HMJPS em Exu – PE, mas devido à extensão dos ferimentos a equipe médica resolveu removê-la para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM diligenciou, no intuito de capturar o criminoso, no entanto não houve sucesso. A esposa da vitima relatou a identidade de um possível suspeito da autoria do atentado sofrido pelo companheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista