Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Moto taxista é morto a tiros depois de ter a residência invadida por criminosos

Quarta-feira, 15 Março 2017
EXU-PE: Moto taxista é morto a tiros depois de ter a residência invadida por criminosos
Uma criança de 6 anos de idade, enteada  da vítima, também foi baleada.

Um homem de 37 anos de idade teve a residência invadida e foi morto a tiros na noite dessa terça (14), na cidade de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, uma criança de 6 anos também foi atingida com um tiro no braço. O crime aconteceu por volta das 19h00min na Rua 26 do bairro Wilson Moreira Saraiva.

De acordo com a polícia, dois indivíduos não identificados e usando capacetes, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Antônio Pereira da Silva, moto taxista, amasiado, 37 anos.

A vítima que foi alvejada por vários disparos, chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva em Exu – PE em seguida transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

Após a consumação do crime, os homicidas fugiram do local tomando destino incerto e uma criança de apenas 6 anos de idade, enteada da vítima, foi atingida com um tiro na mão. Familiares disseram à polícia que a vítima também havia sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias.

O corpo da vítima foi removido  e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista