EXU-PE: Polícia Militar apreende traficante e realiza a maior apreensão de droga dos últimos anos

Quinta-feira, 30 Março 2017
EXU-PE: Polícia Militar apreende traficante e realiza a maior apreensão de droga dos últimos anos
Essa foi a maior apreensão de drogas dos últimos anos na cidade de Exu – PE, disse a polícia.

Na manhã dessa quarta-feira (29), por volta de 09h30min, a GT da 3ª CPM de Exu - PE, composta por um 2° Sargento e um soldado PM, recebeu a informação através de  um policial militar de folga, de que um indivíduo de cabelo ruivo, andava numa motocicleta comercializando drogas no centro da cidade.

Após o reconhecimento do suspeito diante das características, pelos policiais de serviço, o efetivo realizou  diligências no setor de morada e lazer do dito cujo, onde conseguiram captura-lo após tentar se evadir do local. Na abordagem foram encontradas dentro do shorte do suspeito, 95 trouxas de crack e 20 de maconha.
Diante do exposto, os policiais receberam a denúncia por parte de populares de que a casa de morada do menor com iniciais E. S. A., 16 anos, servia como um ponto de tráfico, e que o envolvido morava sozinho na residência.

Diante dá denúncia, os policiais abnegados realizaram diligência ao local e apreendeu na residência mais 224 trouxas de maconha, uma quantia de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais), um punhal, um "soco inglês", uma engenhoca utilizada como arma branca, feito com um cano de aço e corrente de moto e dois celulares.
O menor envolvido que confessou o delito, juntamente com material apreendido, foi apresentado na companhia do seu responsável à Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu - PE para as providências cabíveis. A Delegada Drª. Lívia lavrou o flagrante e mencionou ter sido a maior apreensão de drogas na cidade de Exu – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros