Exuense de 45 anos morre vítima de acidente de trânsito em Petrolina - PE

Quarta-feira, 15 Março 2016
Exuense de 45 anos morre vítima de acidente de trânsito em Petrolina - PE
A vítima trafegava na garupa de uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle e tombou na pista de rolamento.

O acidente aconteceu por volta das 21h00min dessa segunda-feira (13), na Rodovia PE-655 denominada Estrada da Tapera na zona rural de Petrolina, no Vale do São Francisco no sertão de Pernambuco.

A guarnição MT-26901 designada pela Central de Operações do 5º BPM para verificar um acidente de trânsito com vítimas no referido endereço. Chegando ao local do ocorrido foi observado que as vítimas trafegavam na motoneta Honda POP-100 de cor preta, placa PDV-4579.

Que o condutor Wandeberk Pereira de Sá, 24 anos, durante o percurso perdeu o controle de direção mencionado veículo, bateu no canteiro central da rodovia e tombou na via de rolamento.

No acidente, o condutor sofreu ferimentos graves e foi socorrido inconsciente para o Hospital Universitário de Petrolina – PE. Já o passageiro Pedro Sales Moreira, 45 anos, que residia na Chapada da União no município de Exu - PE, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. 

A Central de Operações empenhou ao local o I. C. que realizou os procedimentos periciais e removeu o corpo ao IML. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)   

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros