Header Ads

GRANITO-PE: Violência Doméstica – Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Terça-feira, 28 Março 2017
GRANITO-PE: Violência Doméstica – Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro
A vítima relatou que o ex-companheiro inconformado com o fim do relacionado, invadiu a sua residência, quebrou os móveis da casa e lhe ameaçou de morte.

Uma mulher de 33 anos de idade teve a sua residência invadida e foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro menor de 16 anos, na manhã dessa segunda-feira (27), na cidade de Granito – PE. O fato aconteceu por volta das 10h30min na altura da Rua Esmerindo Alvino da Silva no bairro Ulisses Guimarães.

De acordo com a vítima, uma agricultora de 33 anos de idade, relatou que após o termino do relacionamento com o ex-companheiro menor de 16 anos, este na mesma data se dirigiu até a residência e quebrado móveis e pertences da casa.

Informou ainda que o menor também teria lhe ameaçado de morte se a caso o relacionamento entre os dois não fosse reatado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o menor infrator, contudo não obteve sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Granito – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.