IPUBI-PE: Agricultor de 25 anos é baleado quando trafegava pela PE-590

Quarta-feira, 08 Março 2017
IPUBI-PE: Agricultor de 25 anos é baleado quando trafegava pela PE-590
A vítima foi alvejada com tiros na boca e no pescoço e foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Um homem de 25 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo no final da tarde dessa segunda-feira (06), na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h40min na Rodovia PE-590, altura do Sítio Cacimbinha a cerca de 7 km do perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima José Ismar de Souza, agricultor de 25 anos, trafegava de motocicleta quando foi abordado por um ou mais indivíduos em outra motocicleta que efetuaram vários de arma de fogo contra o motociclista.

A vítima foi alvejada com tiros na boca e no pescoço, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas devido à gravidade e o estado de saúde do agricultor, o mesmo teve que ser transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Guarnições da PM realizaram diligências a procuram dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. Pra polícia, o motivo e autoria do atentado ainda são desconhecidos, porém, o caso  será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros