IPUBI-PE: Agricultor de 49 anos comete suicídio ingerindo veneno

Domingo, 19 Março 2017
IPUBI-PE: Agricultor de 49 anos comete suicídio ingerindo veneno
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida para o hospital municipal, mas não resistiu e faleceu.

Um agricultor de 49 anos de idade cometeu o suicídio no início da noite dessa quinta-feira (16), na cidade de Ipubi – PE. O fato ocorreu por volta das 19 h00min na Rua 55, altura do número 08 no bairro Jardim Miranda, quando a vítima foi encontrada por familiares caída no meio da casa.

De acordo com a polícia, Expedido Ferreira Lima Filho, agricultor, casado, 49 anos, foi encontrado por de seus filhos, caído inconsciente em um dos cômodos da residência. De imediato a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE, mas não resistiu e faleceu.

As informações preliminares dão conta de que a vítima teria ingerido veneno, não sendo informado ao certo qual produto utilizado em tal ato. Porém, o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE para comprovação da causa morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 204ª Circunscrição na cidade Ipubi – PE, onde para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros