Header Ads

IPUBI-PE: Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas e três feridas

Segunda-feira, 06 Março 2017
IPUBI-PE: Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas e três feridas
Um dos veículos era conduzido por uma adolescente de 17 anos e outro veículo estava com excesso de passageiros.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (04), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras três feridas.  O acidente aconteceu por volta das 23h50min na Rodovia PE-590, Vila do Sossego, mais precisamente em frente ao pátio de eventos, saída para o Distrito de Serra Branca.

De acordo com a polícia, os veículos envolvidos no acidente, duas motocicletas, sendo uma delas com excesso de passageiros e a outra conduzida por uma menor de idade, colidiu frontalmente deixando cinco pessoas gravemente feridas, sendo que duas das vítimas não resistiram os ferimentos.
No acidente, a vítima Francisco de Assis Salvador de 36 anos, que conduzia a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor cinza de Placa HYH-9356/CE, não resistiu e faleceu. Já os passageiros D. S., estudante de 12 anos e D. F. S., também estudante de 13, foram socorridos para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

A vítima S. S. A., estudante, solteira, 17 anos, que conduzia o veículo motoneta Honda POP-1000 de cor vermelha de placa PCE-4905/PE, também não resistiu e faleceu. Já a passageira Dayane Pereira Araújo, estudante, solteira, 18 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.