Header Ads

IPUBI-PE: Indivíduo é preso após agredir o pai com um soco no rosto

Sábado, 04 Março 2017
IPUBI-PE: Indivíduo é preso após agredir o pai com um soco no rosto
O agressor foi preso em flagrante e permanece no aguardo da audiência de custódia.

Um idoso aposentado de 64 anos foi agredido fisicamente pelo próprio filho de 27, na noite dessa quinta-feira (02), na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu na Avenida Central Norte, Rodovia PE-590, no bairro Vila Sossego, durante uma confusão gerada por perturbação do sossego.

De acordo com a polícia, populares ligaram para o policiamento denunciando que a pessoa de R. do Nascimento de 27 anos, se encontrava ouvindo som em alto volume, assim perturbando o sossego da vizinhança.

Que ao ser questionado sobre o problema, o apontado agiu de maneira agressiva, inclusive chegando a agredir fisicamente o próprio pai, um aposentado de 64 anos, com um soco no rosto, quando este tentava intervir na situação.

A Polícia Militar foi até o local do ocorrido e conduziu as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil de plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde o agressor foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.