Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Indivíduo é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos de idade

Terça-feira, 14 Março 2017
IPUBI-PE: Indivíduo é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos de idade
O suspeito teria acariciado, beijado e ameaçado a criança para que a mesma permanecesse calada.

O fato aconteceu por volta das 23h50min desse sábado (11), na altura da Rua Batista no bairro Jardim Siqueira na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o efetivo da GT do pelotão de Ipubi - PE recebeu uma ligação do hospital municipal da cidade informado que uma criança tinha acabado de dar entrada naquela unidade, provavelmente vítima de tentativa de estupro de vulnerável.

Em contato com a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, a mesma relatou aos policiais militares que a sua mãe e o seu padrasto tinham saído para trabalhar na zona rural de Ipubi – PE e deixando a filha menor de 08 anos aos cuidados de uma vizinha.

Horas depois, o suspeito, um homem de 28 anos que é filho do padrasto da vítima, compareceu à casa da vizinha e resolveu levar a criança para a sua casa. Que o indivíduo ficou com a criança as portas fechadas durante todo o dia. No início da noite, o suspeito deixou a criança em sua casa e entregou aos cuidados da irmã de 15 anos.

Desconfiada com o comportamento da menor, bem como com uma marca avermelhada que existia em seu pescoço (chupão), começou a perguntar a criança sobre o que tinha ocorrido para ela está com mancha no pescoço. De início, a menor tentou encobrir do ocorrido, mas aos poucos que o suspeito havia lhe ameaçado para que não contasse nada.

Depois de muita insistência da irmã mais velha, a menor disse que o homem havia lhe pegado a força e beijado, depois ficou lhe acariciando e chupou o seu pescoço. Porém, a menina ficou calada e não quis comentar mais o ocorrido com a sua irmã.

Diante dos fatos, os policiais seguiram em diligências até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado dormindo. Os policiais deram-lhe ciência sobre as denúncias que lhe foram imputadas, mas o homem negou as acusações, no entanto, confessou aos policiais que havia dado apenas um beijo na criança.

A ocorrência foi encaminhada e apresentada à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista