IPUBI-PE: Mecânico de 25 anos comete o suicídio após consumir bebida alcoólica

Segunda-feira, 27 Março 2017
IPUBI-PE: Mecânico de 25 anos comete o suicídio após consumir bebida alcoólica
A vítima foi encontrada morta no interior de sua residência no bairro Jardim Siqueira.

Um auxiliar de mecânica de 25 anos de idade foi cometeu o suicídio na manhã desse domingo (26), na cidade de Ipubi – PE. O fato aconteceu  por volta das 07h00min na Rua José Francisco da Silva, altura do número 110 no bairro Jardim Siqueira quando o corpo da vítima foi encontrado pela companheira.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que o companheiro John Lennon da Silva,  auxiliar mecânico, amasiado, 25 anos, na noite anterior se encontrava ingerindo bebida alcoólica, onde a mesma se ausentou da residência indo para a casa de familiares.

Que no dia seguinte por volta das 07h00min, ao retornar a residência, se deparou com o corpo do companheiro já sem vida pendurado no teto da varada na parte inferior do imóvel por uma corda amarrada em volta do pescoço. Familiares informaram que a vítima já havia comentado em outras ocasiões que iria cometer o suicídio.

O corpo da vítima foi removido e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do caso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros