MOREILÂNDIA-PE: Estudante de 19 anos é lesionado a golpe de faca no interior de bar

Terça-feira, 14 Março 2016
MOREILÂNDIA-PE: Estudante de 19 anos é lesionado a golpe de faca no interior de bar
O proprietário do estabelecimento é o principal suspeito da autoria do atentado.

Um jovem de 19 anos de idade foi vítima de atentado por arma branca na noite dessa segunda-feira (13), no município de Moreilândia – PE. O fato aconteceu por volta das 20h00min em um bar localizado no Distrito de Cariri-Mirim.

De acordo com a polícia, a equipe da GT do Pelotão de Moreilândia tomou conhecimento que deu entrada na unidade médica hospitalar do município, uma pessoa com um ferimento na perna causado por arma branca, faca peixeira.

A vítima Daniel de Morais, estudante, solteiro, 19 anos, se encontrava desacordada, porém, a sua genitora afirmou que o suspeito de ter lesionado o seu filho seria o proprietário do bar onde a vítima se encontrava no momento do ocorrido.

Os militares se dirigiram ao estabelecimento comercial do suspeito, porém, o mesmo já se encontrava fechado, bem como a sua residência. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Moreilândia – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros