Natural de Parnamirim – PE, integrante de quadrilha de assaltos a bancos é preso após confronto com a PM no interior de PE

Sexta-feira, 03 Março 2017
Natural de Parnamirim – PE, integrante de quadrilha de assaltos a bancos é preso após confronto com a PM no interior de PE
Ao todo, três assaltantes já foram mortos e confronto com a polícia, quatro presos e três baleados.

No final da tarde desta quinta-feira dia (02), por volta das 17h30min, Policiais Militares da equipe do GATI do 16º BPM, conseguiram prender dentro do canavial um quarto integrante da quadrilha na investida criminosa contra duas agências bancárias no Cabo e Santo Agostinho - PE. Ele foi identificado como GUSTAVO LUIZ DO NASCIMENTO, de 34 anos, ex-presidiário, natural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco.
Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda Cal.12 mm com sete munições intactas. Os policiais faziam a guarda do carro Cruze no Engenho Caraúna, apreendido pela manhã, e resolveram fazer varredura no local e viram as palhas se mexerem e conseguiram prender o assaltante. 
Cinco suspeitos já foram mortos, com esse já soma quatro presos e um ferido, além de três vítimas feridas e armas e explosivos apreendidos. Esse é o saldo de uma investida contra três agências bancárias cometida na madrugada desta quinta-feira, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 
A Polícia Civil alega que uma operação realizada em conjunto com a Polícia Militar, deu uma pronta resposta e conseguiu frustrar o roubo de uma grande quantidade de valores. 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros