Header Ads

OURICURI-PE: Duas pessoas são detidas suspeitas de furto e receptação

Quinta-feira, 16 Março 2017
OURICURI-PE: Duas pessoas são detidas suspeitas de furto e receptação
Os objetos furtados, uma bicicleta e um aparelho celular, foram recuperados e o caso encaminhado para delegacia.

Na noite dessa quarta-feira (15), por volta das 19h00min, policiais militares do 7º BPM detiveram duas pessoas suspeitas de furto e receptação, assim como recuperaram os objetos produtos de furtos na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, O efetivo da GT-1 realizava o patrulhamento quando foi solicitado pela vítima Santana de Oliveira de 30 anos, se queixando que um elemento havia acabado de furtar seu aparelho celular e sua bicicleta.

Os policiais e a vítima saíram em diligências pela cidade e conseguiram localizar o suspeito da autoria do furto em frente ao Fórum de Ouricuri – PE. Porém, questionado sobre a denúncia, o mesmo relatou que havia vendido o aparelho celular e a bicicleta para a pessoa que reside no Residencial São Sebastião.

Em continuidade as diligências, a equipe policial seguiu para o local indicado e em contato com a terceira pessoa envolvida no episódio, a mesma confessou que realmente havia comprado os materiais, a bicicleta e o aparelho celular.

Diante do ocorrido, todos os envolvidos e os produtos do furto recuperados, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.