OURICURI-PE: Duas pessoas são presas com maconha no bairro N. S. de Fátima

Quarta-feira, 08 Março 2017
OURICURI-PE: Duas pessoas são presas com maconha no bairro N. S. de Fátima 
Um dos suspeitos tentou fugir do cerco policial, mas foi abordado, detido e encaminhado para DP.

No início da noite dessa segunda-feira (06), por volta das 18h00min, a equipe da ROCAM juntamente com o efetivo do Malhas da Lei, após levantamentos de pontos de venda e consumo de drogas na cidade de Ouricuri-PE, quando passavam pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, observaram um suspeito que ao verificar a presença do policiamento tentou fugir, mas foi alcançado.

De acordo com a polícia, o suspeito, um jovem de 22 anos, (aniversariante do dia), tentou fugir pulando a cerca de algumas casas, mas foi detido pelo policiamento, sendo encontrada com o mesmo, certa quantidade de maconha pronta para o consumo.

Na ocasião, o suspeito informou que havia comprado à droga de um vizinho e prontamente os PPMM localizaram essa pessoa de 37 anos, a qual estava na casa ao lado e negou que tivesse qualquer tipo de entorpecente. Porém, os militares não satisfeitos com as informações, deram início a uma busca minuciosa e encontraram mais maconha e alguns pinos de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros