Header Ads

OURICURI-PE: Morre no HR uma das vítimas baleada em tentativa de assalto em Araripina - PE

Quarta-feira, 29 Março 2017
OURICURI-PE: Morre no HR uma das vítimas baleada em tentativa de assalto em Araripina - PE
A vítima foi baleada no abdômen durante uma tentativa de assalto no último sábado (25), no Distrito Industrial de Araripina. Sítio Inácio na zona rural de Araripina - PE

Faleceu na manhã dessa terça-feira (28), no HRFB na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, o paciente João Batista da Silva Rodrigues, de 36 anos, que havia sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (25), na cidade de Araripina – PE.

Na ocasião, a vítima relatou que trafegava de motocicleta quando na altura do Distrito Industrial de Araripina – PE por volta das 23h00min foi surpreendido e abordado dois indivíduos em outra moto que deram voz de assalto.

A vítima também havia dito para polícia, que os criminosos atiraram contra sua pessoa e em seguida fugiram sem nada levarem de subtração. Sendo a mesma socorrida para o HMSM de Araripina – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade Ouricuri – PE.

João Batista da Silva Rodrigues, não resistiu e faleceu manhã dessa terça-feira (28), no leito do Hospital Regional em Ouricuri – PE.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML), na cidade Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia Homicídios Sediada na cidade de Araripina – PE. A Polícia ainda não pistas da autoria do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.