OURICURI-PE: Polícia Militar recupera caminhão que havia roubado em Petrolina

Sexta-feira, 03 Março 2017
OURICURI-PE: Polícia Militar recupera caminhão que havia roubado em Petrolina
O caminhão foi encontrado em uma fazenda próximo ao povoado do Jacaré e um agricultor disse à polícia que havia adquirido o referido caminhão de uma pessoa desconhecida. 

Policiais Militares lotados no 7º BPM recuperaram no final da tarde dessa quarta-feira (01), no município de Ouricuri – PE, um caminhão que havia sido roubado na madrugada de terça-feira (28/02/2017), na Rua 21 do bairro COHAB Massangano na cidade de Petrolina – PE.

De acordo com a polícia, o caminhão Mercedes Benz modelo 710 de cor vermelha, placas HWY-3277/CE, inscrição de Fortaleza - CE, foi encontrado em uma fazenda na comunidade do Sítio "URTIGA", próximo ao Distrito de Jacaré, zona rural distante aproximadamente 17 km de Ouricuri - PE.
No local, foi constatado que um agricultor de 37 anos, havia adquirido o referido caminhão através de uma troca em duas tarefas de terra, um terreno no bairro Renascença e R$ 10.000,00 (dez mil reais). Na qual o mesmo já havia repassado para o suspeita conhecido por “Isano” a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, como adiantamento do negócio.

O proprietário da fazenda, juntamente com o veículo apreendido foi conduzido e apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros