Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende armas artesanais durante revista de celas na cadeia pública de Trindade - PE

Quinta-feira, 02 Março 2017
Polícia Militar apreende armas artesanais durante revista de celas na cadeia pública de Trindade - PE 
Os objetos foram apreendidos e encaminhados a DP para conhecimento da justiça. Também foram apreendidas duas serras de metais dentro de vidro de hidratante.

Uma revista minuciosa realizada por policiais militares do 7º BPM nas dependências da cadeia pública da cidade de Trindade – PE na noite desse domingo (26) resultou na apreensão de algumas armas brancas e de fabricação artesanal junto aos pertences dos internos.

De acordo com a polícia, a ação policial aconteceu por volta das 18h45min depois que os militares encontraram duas serras de metais escondidas dentro de um vidro de hidratante, junto a outros objetos que seriam destinados aos detentos do cárcere.

Os PPMM resolveram realizar uma revista minuciosa de celas do estabelecimento prisional, na qual foram encontradas e apreendidas, 02 (duas) facas, 02 (dois) Chunchos e mais 02 (duas) lâminas cortantes de metal.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista