Polícia Militar erradica plantio de maconha com 19 mil pés em Santa Maria da Boa Vista – PE

Quarta-feira, 01 Março 2017
Polícia Militar erradica plantio de maconha com 19 mil pés em Santa Maria da Boa Vista – PE
A plantação foi encontrada no Projeto Fulgêncio e era irrigada pela Adutora do Oeste. Também foram erradicadas mais de 37 mil mudas da planta em fase de transplante.

Policiais Militares da 7ª CIPM erradicaram um plantio de maconha com 19.000 mil pés da erva, 37.460 mudas em fase de transplante e apreenderam 1,780Kg da droga pronta para o consumo no Projeto Fulgêncio, proximidades da Adutora do Oeste em Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco no Sertão de PE.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (27), após levantamento feito por Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-4/7CIPM (NIS-4), em conjunto com GATI e o efetivo da Operação Malhas da Lei.

Os policiais localizaram o plantio de maconha com 8.000 pés em meio à caatinga. A roça estava sendo irrigada com água da Adutora do Oeste e nas proximidades, em meio à vegetação, ainda foi localizado um veículo roubado, um caminhão-baú de marca Mercedes Benz, de cor vermelha, placa QDT-1279, de Belém do Pará. 
Ninguém foi preso durante a Operação. Após os policiais dominarem o terreno, o plantio foi arrancado e incinerado no local e uma amostra foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Maria da Boa Vista - PE. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros