Header Ads

Polícia Militar troca tiros com assaltantes e recupera veículos roubados

Quarta-feira, 08 Março 2017
Polícia Militar troca tiros com assaltantes e recupera veículos roubados
Os veículos haviam sido tomados de assaltos de Pernambuco e Bahia.

Nesta última segunda-feira dia (06), Policiais Militares de Jatobá, no Sertão de Itaparica, foram informados pela Central da 4ª CIPM que uma Pick-up Hilux, de cor preta e placa HAI 9952-BA, havia sido tomada em assalto no distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, também no Sertão. 

Segundo informações repassadas, o assalto foi praticado por dois homens armados, que estariam em posse de um Gol, de cor cinza e placa PMN 7375, também fruto de assalto na cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

De imediato os policiais se deslocaram para fazer bloqueios em pontos estratégicos da cidade, quando avistaram os veículos, onde mesmo tendo avistado a viatura, os assaltantes empreenderam fuga. A polícia iniciou perseguição aos assaltantes que entraram no Acampamento Chesf em Itaparica, retornando à rodovia BR 110, e em seguida pararam no Posto Texaco.

Ao desembarcarem dos veículos, os elementos efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a agressão sofrida. Os elementos adentraram na caatinga, deixando os dois veículos abandonados. Foram feitas incursões, mas sem êxito, em seguida os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia local para as devidas providências. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.