Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende indivíduo em flagrante com submetralhadora e drogas em Petrolina - PE

Sexta-feira, 10 Março 2017
Polícia prende indivíduo em flagrante com submetralhadora e drogas em Petrolina - PE
Ele vinha sendo investigado e foi flagrado pela equipe passando drogas. Foram apreendidas uma submetralhadora, drogas, munições e máscaras.

Na tarde desta quarta-feira dia (08), por volta das 12h30min, a Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, sob coordenação do Delegado Magno Souza das Neves, prendeu em flagrante delito Marcos Ceza Sena, vulgo "Marquinhos", pelas práticas dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais localizaram o imputado em frente a sua residência, no Residencial Nova Vida I, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Momento em que foi flagrado pelos policiais passando drogas sendo encontrado com ele uma peteca de crack.

Dando continuidade a abordagem, os policiais realizaram buscas em sua residência, onde foram encontrados uma Submetralhadora Calibre .40, 87g de crack divididas em pedras, 10 munições Calibre .40 e 3 munições Calibre 38, uma balança digital, dois celulares, R$ 535,00 em dinheiro e duas máscaras.

Após as buscas, os policiais conduziram Marquinhos para a delegacia do Ouro Preto com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que essa é a terceira prisão dá semana. 

"Na última sexta-feira dia (03), a  equipe prendeu um outro traficante com arma e droga, além de um outro imputado por falsidade ideológica. Essas ações são partes das medidas de contenção ao crime estabelecida no âmbito da 26ª DESEC sob a supervisão do Delegado Marceone.

Mais ações serão empreendidas no decorrer da semana, visando tirar de circulação assassinos, assaltantes e traficantes que atuam na cidade". Disse o Delegado Marceone. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista