Header Ads

SALGUEIRO-PE: Policiais Militares do 8º BPM recuperam carreta com mercadorias roubadas

Sexta-feira, 24 Março 2017
SALGUEIRO-PE: Policiais Militares do 8º BPM recuperam carreta com mercadorias roubadas
Durante a ação policial, três indivíduos conseguiram fugir e no local foi apreendida uma pistola de cal. 380 mm.

Nessa quinta-feira (23) Policiais Militares do 8° BPM juntamente com o efetivo do NIS-3 após levantamento investigativo desencadearam uma operação policial, pois segundo informes na BR 232, Fazenda Quixaba I, Zona Rural de Salgueiro-PE, estariam indivíduos homiziados, possivelmente armados e com produtos de roubos.

Que o policiamento foi até o local e lá chegando visualizaram três indivíduos em fuga não sendo possível alcançá-los. Que nas buscas encontraram uma carreta de placa PCT-2897, baú placa OKD-9084 e vários produtos de higiene pessoal possivelmente produtos de roubo jogados no chão e também no interior do baú da referida carreta.

Que em continuidade das buscas no local foi localizada na varanda de uma residência uma pistola PT 938, marca Taurus, cal. 380, de numeração KBP 19738, com 01 (um) carregador e 42 (quarenta e duas munições do mesmo calibre).

Foi possível constatar que os suspeitos estariam contabilizando os produtos do roubo, sendo verificado que ainda existiam 30% do volume original da carga roubada, e que o local é considerado rota de fuga de assaltantes de carro forte na região. Diante dos fatos em lide, todo o material localizado foi apreendido e entregue na DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis legais. (Guia PE)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.