SANTA CRUZ-PE: Confusão em bar termina em lesões corporais a pauladas e por arma branca

Sábado, 04 Março 2017
SANTA CRUZ-PE: Confusão em bar termina em lesões corporais a pauladas e por arma branca
A confusão envolveu três pessoas, sendo que duas delas foram lesionadas a pauladas e golpe de canivete.

O fato aconteceu na noite de segunda para terça-feira (01), em frente a um bar localizado na Fazenda Alegre na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, quando os envolvidos desentenderam-se e travaram luta corporal na parte externa do estabelecimento.

De acordo com a polícia, o policiamento tomou conhecimento através de uma denúncia anônima por telefone de uma confusão em frente ao estabelecimento comercial denominado “Bar do Cajá”, e que pessoas teriam sofrido lesões corporais.

Testemunhas relataram que indivíduos se encontravam no local ingerindo bebida alcoólica e  desentenderam-se entrando em luta corporal. Que durante a confusão o envolvido de nome Jessimar, de posse de um canivete, desferiu um golpe na coxa esquerda da pessoa de Aparecido, causando uma lesão profunda.

Em contra partida o envolvido de nome Gildenir de posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe na cabeça de Jessimar causando-lhe uma lesão. Sendo as vítimas socorridas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde foram medicados e liberados.

Logo em seguida, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram procedidos TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), para ambas as partes. Já o terceiro envolvido não foi localizado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros