SANTA FILOMENA-PE: Homem é baleado em tocaia quando chegava em sua residência

Sexta-feira, 31 Marça 2017
SANTA FILOMENA-PE: Homem é baleado em tocaia quando chegava em sua residência
A vítima conseguiu fugir do atirador e foi socorrida para o HR de Ouricuri - PE.

Um homem de 31 anos de idade foi vítima de um atentado a bala na noite dessa quinta-feira (30), na zona rural de Santa Filomena – PE. O crime aconteceu por volta de 19h40min no Sítio Baixio do Elizeu no interior do município quando a vítima chegava a sua residência.

De acordo com a polícia, a vítima Arnô Coelho Viana, agricultor, solteiro, 31 anos, relatou que estava chegando à porteira que dá acesso ao sítio onde mora, quando escutou um estampido de arma de fogo, que o mesmo pulou da moto e saiu correndo em direção a casa.

A vítima informou que ao passar a mão no ombro, verificou que havia sido baleada e de imediato ligou para parentes que reside na cidade de Santa Filomena – PE, informando a situação e pedindo ajuda.

O agricultor foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Filomena – PE, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) na cidade de Ouricuri – PE.

Ao ser interrogado pela polícia, a vítima informou que nada sabia a respeito da autoria e motivo do atentado contra sua pessoa, pois não tem inimizade e nem problema com ninguém. Não sendo divulgado o seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição na cidade de Santa Filomena – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros