SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Criminosos invadem propriedade e matam morador a tiros

Terça-feira, 14 Março 2017
SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Criminosos invadem propriedade e matam morador a tiros
A vítima chegava em casa e ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi alcançada é executada a bala.

Um homem de 33 anos de idade foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (12), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h00min na Fazenda Areal, altura do nº 58, área dos Projetos Caraíbas.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Uberlândio Feitosa da Silva de 33 anos, chegava a sua residência quando foi surpreendida por quatro indivíduos em duas motocicletas que desferiram vários disparos de arma de fogo contra a mesma.
A vítima ainda tentou se defender correndo dos atiradores, mas foi perseguida, alcançada e executada com vários tiros distribuídos por todo corpo. Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto.

Após perícia realizada pela equipe do IC (Instituto de Criminalística) no local do ocorrido, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina, também no Vale do São Francisco pernambucano. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros