TRINDADE-PE: Dupla é presa suspeita de furto a estabelecimento comercial

Quinta-feira, 23 Março 2017
TRINDADE-PE: Dupla é presa suspeita de furto a estabelecimento comercial
O proprietário do estabelecimento comprovou a dupla praticando furtos em seu estabelecimento durante toda semana.

Na madrugada dessa terça-feira (21), por volta de 01h30min, policiais militares da ROCAM foram solicitados pela vítima Antônio Coelho de 45 anos, a qual informou que no dia anterior por volta de 22h30min, informando que dois indivíduos teriam furtado seu estabelecimento.

De acordo com a polícia, dois indivíduos residentes na cidade de Ouricuri – PE se encontravam em atitude suspeita, próximo ao estabelecimento da vítima, uma loja de troca de óleo. O policiamento foi até o local, e ao serem indagados sobre o que estavam fazendo ali, eles confessaram que iriam furtar o estabelecimento.

Após a confissão, a vítima mostrou ao policiamento os mesmos indivíduos, durante toda a semana, cometendo furtos no interior da loja. Juntamente com os envolvidos estavam em posse d o veículo Fiat Uno, cor azul, placa KFH-4982, o qual foi entregue na DP de Trindade – PE.

Os apontados foram encaminhados e apresentados à autoridade policial plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados e ficaram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros