TRINDADE-PE: Homem sofre atentado a bala por dupla em motocicleta

Segunda-feira, 06 Março 2017
TRINDADE-PE: Homem sofre atentado a bala por dupla em motocicleta 
A vítima se encontrava próxima a sua residência quando foi surpreendida pelos criminosos que fugiram sem serem identificados.

Um homem de 33 anos de idade foi alvo de um atentado por arma de fogo na noite desse sábado (04), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua São Sebastião no bairro Vila São Sebastião.

De acordo com a polícia, Franco Edvaldo Martins de Souza, chapeado de 33 anos, se encontrava nas imediações de sua residência quando fora surpreendido e abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS de cor vermelha e placa não anotada.

O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejada com um tiro no braço direito e outro de raspão na cabeça, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e não corre risco de morte.

A dupla fugiu após a ação criminosa e a vítima informou à polícia que já havia sido presa por tráfico de drogas e cumprido pena na cadeia pública de Trindade – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros