Header Ads

TRINDADE-PE: Indivíduos são presos por desacato e direção perigosa

Quarta-feira, 08 Março 2017
TRINDADE-PE: Indivíduos são presos por desacato e direção perigosa
A dupla foi flagrada em uma moto trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas em via pública. Um dos indivíduos ainda tentou reagir contra o policiamento.

Na noite dessa segunda-feira (06), por volta das 21h00min, a equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens na cidade de Trindade - PE, quando na altura da Rua Duque de Caxias no centro da cidade se deparou com dois indivíduos em uma moto em alta velocidade e realizando manobras perigosas, causando risco a população.

Prontamente os Policiais Militares efetuaram a abordagem aos envolvidos, tendo um deles, J. S., de 22 anos, usado palavras de baixo calão contra os PPMM, além de ter reagido à abordagem, juntamente com J. F., de 21 anos, sendo necessário usar a força proporcional para contê-los.

Os policiais militares encaminharam os apontados juntamente com a motocicleta apreendida para Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.