Header Ads

TRINDADE-PE: Jovem de 21 anos é assassinado com tiros na cabeça

Quarta-feira, 22 Março 2017
TRINDADE-PE: Jovem de 21 anos é assassinado com tiros na cabeça 
A vítima residia no cetro da cidade e encontrada morta com tiros na cabeça em uma estrada carroçável de acesso a um balneário.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (19), no município de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h00min em uma estrada carroçável que dar acesso ao “Balneário Águas Clube” na zona rural da capital do gesso.

De acordo com a polícia, moradores da região relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo e acionaram a PM e quando os policiais chegaram ao local do ocorrido encontraram o corpo já sem vida, caído às margens da estrada.

Logo em seguida foi constatado que se tratava da vítima Paulo Bruno Pereira de 21 anos, que residia na Rua Nova Trindade no centro da cidade de Trindade – PE, que havia sido assassinado com tiros na cabeça.

Ainda segundo a polícia, testemunhas no local, informaram que a vítima se tratava de um ex-detento. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.