Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Jovem de 22 anos é baleado na porta de casa por dupla em moto

Quarta-feira, 22 Março 2017
TRINDADE-PE: Jovem de 22 anos é baleado na porta de casa por dupla em moto
A vítima se encontrava sentada na porta de casa quando surpreendida pelos atiradores que estavam em uma motocicleta.

Um jovem de 22 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na madrugada desse domingo (19), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por de 01h00min na Rua Willes Gomes, altura do número 90 na Vila Saraiva.

De acordo com a polícia, a genitora da vítima relatou que seu filho Cícero de Souza, 22 anos, se encontrava sentado em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas.

Que os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o adolescente que conseguiu se defender dos atiradores entrando na casa, mesma assim foi alvejado na perna. Os criminosos ainda efetuaram vários tiros na porta do imóvel e fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Trindade – PE e em seguida transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista