ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-585 deixa uma pessoa morta e outra ferida

Segunda-feira, 17 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-585 deixa uma pessoa morta e outra ferida
Os menores trafegavam de motocicleta quando colidiram com uma “van”.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da manhã dessa quinta-feira (13), na zona rural de Araripina – PE vitimou fatalmente uma pessoa e deixando outra ferida. O acidente a cerca de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo “van”, aconteceu por volta das 11h30min na Rodovia PE-585, altura do Km 11 na Serra do Jardim.

De acordo com a polícia, o veículo, Fiat Ducato, branca, placas OSQ-0483/CE, inscrição de Juazeiro do Norte – CE trafegava no sentido Crato/Araripina, quando colidiu com a motocicleta Honda BROS NXR-150, vermelha, placa KIN-8112/PE, inscrição de Araripina - PE ocupada por dois adolescentes.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o condutor da “Van” foi surpreendido pela motocicleta que surgiu de uma estrada carroçável e cruzou a pista de rolamento, ocasionando a colisão.

No acidente, os ocupantes da motocicleta, dois adolescentes de 16 e 14 anos de idade, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o HMSM na cidade de Araripina – PE. Porém, o jovem D. R. C., de 16 anos, que residia na Serra do Aperto na zona rural de Araripina – PE, não resistiu e já chegou sem vida no hospital. A adolescente de 14 anos não corre risco de morte.
Após o acidente, populares atearam fogo na “van”, que transportava produtos da Natura, ficando o referido veículo parcialmente destruído. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros