ARARIPINA-PE: Adolescente de 15 anos é vítima de assalto e tentativa de estupro

Terça-feira, 04 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Adolescente de 15 anos é vítima de assalto e tentativa de estupro
A vítima foi abordada pelo suspeito na Avenida Perimetral e levada para um matagal.

Uma estudante de 15 anos foi vítima de agressões físicas, roubo e tentativa de estupro na madrugada nesse domingo (02), na cidade de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 00h10min na Avenida Perimetral quando a adolescente foi abordada pelo criminoso e levada um matagal.

De acordo com a polícia, a vitima, uma estudante de 15 anos residente no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Araripina – PE procurou o policiamento e relatou que durante a madrugada, um indivíduo a levou para o matagal, sob agressões físicas, onde tentou tirar a sua roupa para cometer o estupro.

Que depois de várias tentativas frustradas, o indivíduo fugiu levando consigo o aparelho celular da vítima. A adolescente afirma conhecer o suspeito, momento em que a Guarnição Tática de Araripina continua em diligência com o intuito de encontrar o autor do crime, porém, até o fechamento desta edição, ainda não fora localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.brAcesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros