Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Colombianos são presos com maconha, cocaína e prática de direção perigosa

Sexta-feira, 14 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Colombianos são presos com maconha, cocaína e prática de direção perigosa
Os envolvidos trafegavam de motocicleta com excesso de passageiros, em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Dois vendedores de 26 e 27 anos de idade foram apreendidos pela ROCAM durante uma abordagem policial no centro da cidade de Araripina – PE ao serem flagrados em posse de drogas e realizando manobras perigosas em via pública. A abordagem policial aconteceu em um bairro da capital do Araripe.

De acordo com a polícia, os “Águias”, como são conhecidos, realizavam rondas com abordagens pelo centro e bairros periféricos da cidade, quando se depararam com duas motocicletas em alta velocidade e realizando manobras perigosas, “zig zag”, em via pública.
Durante abordagem aos veículos, uma motocicleta Honda BROS NXR-150 e uma Honda C-100 BIZ, ficou constatado que no primeiro o condutor um vendedor de 27 anos, transportava duas garotas menores na garupa do veículo. No segundo veículo o condutor também vendedor de 26 anos, transportava outra menor de idade.

Ainda de acordo com a polícia, os apontados se identificaram como colombianos e se encontravam na cidade de Araripina – PE como vendedores de roupas e estavam hospedados em uma pousada da cidade.
Durante abordagem na hospedaria, aos pertences dos colombianos, os policiais encontra 01 (uma) peteca de maconha de aproximadamente 10 gramas, 01 (uma) pequena quantidade de cocaína, a importância de R$ 5.046,00 reais em espécie e 1 punhal.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista