Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Dupla é presa ao ser flagrada pela polícia assaltando uma professora

Terça-feira, 04 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Dupla é presa ao ser flagrada pela polícia assaltando uma professora
Os assaltantes estavam de motocicleta e portavam uma arma de fogo.

Uma dupla de assaltantes foi flagrada e presa pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (31), na cidade de Araripina – PE, no momento em que assaltavam uma professora. O fato aconteceu por volta das 22h40min na altura da Avenida Florentino Alves Batista no centro, mais precisamente em frente ao “Bar Recanto dos Artistas”.

De acordo com a polícia, os militares da 2ª CPM realizavam o patrulhamento de rotina na área de bares e casas noturnas da cidade, quando se deparam com um assalto em andamento, no qual, dois indivíduos na motocicleta Honda FAN CG-150, preta, placa PET-1828/PE, acabara de assaltar uma professora de 26 anos.
Os PPMM se aproximaram dos criminosos e usando toda cautela operacional, deram voz de prisão à dupla, identificada por Vinícius dos Santos de 19 anos, residente no Sítio Lagoinha e Antônio da Conceição de 28 anos, residente na Vila Brigel, ambos em Araripina – PE.

Com o primeiro suspeito Vinícius, os policiais encontraram 01 (um) revólver marca INA de cal. 32 mm, desmuniciado, arma utilizada no assalto. Já com o segundo suspeito Antônio, foi encontrado o aparelho celular que haviam subtraído da vítima.

Os apontados, juntamente com a arma, veículo e a produto do crime, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito e permaneceram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista