Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem é encontrado morto com a cabeça queimada, as mãos amarradas e marcas de bala

Quarta-feira, 05 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Homem é encontrado morto com a cabeça queimada, as mãos amarradas e marcas de bala
O cadáver foi encontrado em estado de decomposição em um matagal próximo ao Sítio Saúna na zona rural do município.

O corpo de um homem ainda não identificado aparentado entre 20 e 30 anos de idade foi localizado em estado de decomposição, com as mãos amarradas, a cabeça queimada e com marcas de tiros, na tarde dessa terça-feira (04), na zona rural de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima não identificada, um homem aparentado 25 anos de idade, 1,80 metros de altura, aproximadamente 80 quilos, trajando calça jeans, camisa azul clara, tênis preto com detalhes vermelhos, foi achado por populares que acionaram a polícia.

A vítima estava com as mãos amarradas para frente com fita durex, a cabeça parcialmente queimada e marcas de tiros, na cabeça membro superior esquerdo. O cadáver foi encontrado dentro de ao lado do Sítio Saúna próximo a Goodyear.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e a polícia ainda pistas da autoria e motivação do crime, nem mesmo conseguiu identificar a vítima, pois nos últimos dias não houve nenhum registro de pessoa desaparecida.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista