Header Ads

ARARIPINA-PE: Homens armados e encapuzados interceptam ambulância na BR-316 e matam paciente a tiros

Sexta-feira, 21 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Homens armados e encapuzados interceptam ambulância na BR-316 e matam paciente a tiros
Uma enfermeira que a acompanhava a vítima durante a sua transferência para o HR também foi baleada.

Na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 21h05min, policiais militares da ROCAM do 7º BPM tomaram conhecimento de tiroteio na altura da Rua Santa Luzia no bairro Alto do Adelino na cidade de Araripina – PE. Chegando a local do ocorrido, os PPMM foram informados pela a equipe do Corpo de Bombeiros que uma pessoa havia sido baleada e socorrida para o HMSM.

De acordo com a polícia, no hospital o policiamento conversou com a vítima William de Souza Pereira de 18 anos, que relatou ter sido baleada por dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, sendo a mesma transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri  - PE.

Que durante o trajeto de transferência da vítima de Araripina para Ouricuri, indivíduos armados e encapuzados em carro de cor escura e placa não anotada, interceptaram a ambulância em frente ao Parque Três Vaqueiros e executaram o paciente, a vítima William de Souza Pereira, com vários disparos de arma de fogo, inclusive tiro de escopeta cal. 12 mm no rosto.

Na ocasião da execução do paciente, a técnica de enfermagem Francisca Josélia de Brito, 50 anos, que se encontrava no interior da ambulância no acompanhamento da vítima, foi atingida no tórax com um disparo de arma de fogo. Depois do ocorrido o motorista da ambulância retornou para a cidade de Araripina com as vítimas. 
A técnica de enfermagem foi socorrida em outra ambulância escoltada por policiais militares para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde submetida à intervenção cirúrgica e não corria risco de morte.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (inquérito Policial), para investigação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.