Header Ads

ARARIPINA-PE: Indivíduo tenta matar a ex-mulher e um homem a golpes de facão

Terça-feira, 11 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Indivíduo tenta matar a ex-mulher e um homem a golpes de facão
Um suspeito não aceitava o fim do relacionamento e desferiu golpes de facão contra a ex-mulher e um homem que passava pela rua.

Na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22h00min, a GE ROCAM de Araripina - PE tomaram conhecimento que deu entrada no Hospital Santa Maria duas pessoas com graves lesões provocadas por golpes de facão, fato ocorrido na Rua José Joaquim Lopes no centro de Araripina - PE.

Prontamente os Policiais Militares se deslocaram até a possível residência  do suspeito, Isomar de Souza de 24 anos, o qual inconformado com o fim do seu relacionamento com sua ex-companheira, L. S. P., 17 anos, teria praticado o ato.

Chegando às proximidades da casa do suspeito, o mesmo ao avistar o policiamento, tentou se evadir do local, porém foi surpreendido pelos PPMM que o cercaram e deram voz de prisão.

O crime aconteceu quando o suspeito encontrou sua ex-mulher transitando na rua e, como estava portando um facão, desferiu vários golpes contra ela no intuito de matá-la, tendo ainda atacado um pedestre que passava no local e tentou evitar a briga, lhe causando várias lesões.

No hospital foi verificado que as vítimas tiveram lesões nas costas e região lombar (vítima masculina), tendo a ex-companheira, uma grave lesão no braço esquerdo com risco de amputação.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido a cadeia de Araripina - PE, ficando a disposição da justiça. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.