ARARIPINA-PE: Indivíduos armados invadem residencial e tentam matar adolescente a bala

Sexta-feira, 21 Abril 2017
ARARIPINA-PE: Indivíduos armados invadem residencial e tentam matar adolescente a bala
A vítima foi socorrida baleada com escolta policial para o HR de Ouricuri.

Na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 22h40min, policiais militares da ROCAM do 7º BPM tomaram conhecimento através de funcionários do HMSM de Araripina – PE que deu entrada naquela unidade hospitalar uma pessoa vítima disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, segundo relatos da vítima L. S. A., de 16 anos, se encontrava na Quadra “D”, altura do nº 43 do Conjunto Residencial Nossa Senhora do Carmo na cidade de Araripina – PE, conversando com outras pessoas, sentado em uma calçada, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a vítima, indivíduos em um veículo Gol de cor branca se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma. O menor baleado não identificou os autores e nem a placa do referido veículo utilizado na ação criminosa.

A vítima foi transferida sob escolta policial para o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), na Ouricuri – PE, onde se encontra internada. Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura de suspeitos da autoria do crime, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (inquérito Policial), para investigação do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros