Header Ads

ARARIPINA-PE: Jovem de 24 anos é assassinado a golpes de faca durante bebedeira

Terça-feira, 25 Abril 2017
ARARIPINA-PE:  Jovem de 24 anos é assassinado a golpes de faca durante bebedeira
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida por populares, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Um homem de 24 anos de idade foi morto a golpes de faca na manhã dessa segunda-feira (24), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h00min na altura do Sítio Lagoa do Perigo no Distrito de Nascente no interior do município.

De acordo com a polícia, vítima e suspeito se encontravam juntos ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento e bate boca entre os dois que resultou nas agressões por arma branca. Valdomiro, idade não informada, teria se armado com uma faca e desferido um golpe no peito da vítima Francisco Breno Pereira de Assis de 24 anos.

Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Sendo o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.